13 dezembro 2016


Resenha: Ampola de Chantilly Azenka

| | Comentários: 1

Olá Estrelas,

Hoje vamos apresentar a resenha que fizemos com as ampolas de hidratação profunda de Chantilly marca da Azenka, ela é rica em B6 e D’Pantenol (vitamina vital para pele e cabelos), a caixa da ampola é de uso profissional e que pode ser vendido separadamente pelo distribuidor. Ela não tem contraindicações vai dos cabelos naturais até os cabelos com químicas.


Usamos apenas uma ampola, dissolvemos a medida da ampola por duas medidas de água em um recipiente. Vocês podem utilizar água morna ou fria.

Ampola de Chantilly

Mistura da ampola com a água

Com a ajuda de um pincel ou de uma espátula misture bem a substância até que ela se transforme de liquido para um estado cremoso.

Ele ficará em forma de creme

Com os cabelos já lavados e úmido aplique o produto do recipiente com ajuda do pincel ou com as pontas dos dedos no cabelo e deixe agir no mínimo por 10min. eu deixei agir por 20min e depois é só enxaguar.


Para finalizar você pode utilizar o óleo de argan da própria marca (Azenka) e depois escovar suas madeixas ou deixá-los secar naturalmente.


Eu fiz uma escova e achei o resultado super bacana, além de ter ficado macio, deu um brilho e o cabelo ficou perfumado.


Querem saber onde encontrar?

No próprio site da Azenka pelo link www.azkshop.com/44439

Ou através do nosso contato (98) 98827.5464 / 98883.2894



Gostou? Compartilhe!


Um comentário:

  1. Ótima resenha. Realmente os produtos da Azenka são muito bons. Eu uso e recomendo. Comprem online os produtos da Azenka pelo link www.azenka.com.br/123764

    ResponderExcluir