12 junho 2016


Dias dos Namorados para quem não tem namorado(a)

| | Comentários: 0




A quem fique triste por não ter alguém em especial,compartilho com vocês que não tenho um namorado entretanto houveram muitos dias iguais a este que eu estava sem namorado e me pegava triste por isso, com o passar do tempo entendi que Deus faz tudo certo e no tempo certo.
Muitas vezes nossa ansiedade nos leva a escolhas que acabamos nos decepcionando, muitas vezes já sofri, já chorei entretanto hoje vejo que cada relacionamento ficou como experiência e  acabou quando tinha que acabar!
Se você está sozinha ou sozinho não se sinta triste lembre-se que Deus está preparando o melhor para você, não adianta ficarmos triste porque cabe a cada um de nós escolher qual sentimento alimentamos em nós!
E é sempre bom alimentarmos sentimentos que nos façam bem fazer o que nos faz bem, nos valorizar, sair com amigos,escrever uma carta,ler livros,aproveitar cada momento da vida.
Que tudo tem sua hora e a nossa chegará!
Um feliz dia dos namorados aos solteiros(as)!
A quem está namorando aproveite cada dia para valorizar a pessoa que está ao seu lado,pois somos seres humanos passíveis de erros e imperfeições o diálogo sempre é o melhor caminho!
E lembre-se que "Deus sempre colocará no seu caminho pessoas diferentes de você porque elas possuem aquilo que você não tem e precisa".

Vamos conhecer um pouquinho da História do dia dos namorados.

 
E você conta para nós como vai passar o dia dos namorados,,vai presentear?


Créditos: Imagem 01_Tatianaalves13

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário