15 junho 2016


Compartilhando mais uma oportunidade

| | Comentários: 0

Olá meus amores tudo bem!
Hoje venho compartilhar uma nova oportunidade que estou pleiteando , que é ser consultora independente Mary Kay, daí para auxiliar no negócio e desenvolver renda para esta oportunidade, criei uma rifa na qual a minha consultora topíssima Larissa Matos me concedeu um presente maravilhoso a qual eu estou rifando o perfume Drean Fearlessly o mais novo lançamento da Mary kay que" traz em suas notas de saída nuances entre sensações energizantes transmitidas pela Bergamota Italiana e a feminilidade da Rosa de Mai. Seu corpo é marcado por um floral único, que perfuma a determinação desta mulher, com ingredientes como a Flor de Patchoulli, Cedro e Benjoim do Laos. Também importante para compor a história, a tampa, com sua ponta proeminente, representa o quão longe esta mulher pode chegar para realizar seus desejos. A cor verde do frasco foi escolhida para simbolizar a esperança, encorajando esta mulher a sonhar alto".
Quer conhecer melhor sobre o deo parfum?
Clique aqui

Então vou deixá-los informados  sobre o passo a passo dessa nova oportunidade!!

Se quiserem adquirir pontos para esta rifa e nos ajudar é só entrar em contato.


Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário