07 abril 2018


iLike Professional Fios de Ouro - Máscara Ultra Hidratante

| | Comentários: 1

Vamos falar de cabelos?
Para quem deseja nutrição, hidratação , nutrição capilar , maciez e cabelos emolientes a dica é a máscara de ouro da marca I like professional que contém micropartícula de ouro a qual produz um efeito de super  brilho controlando também o volume e o frizz.


Ela foi bem difícil de encontrar aqui em minha cidade comprei em promoçao e era o ultimo no estoque da loja porém vou deixar o link a qual você poderá está comprando diretamente no site deles.
Para mais informações sobre o produto clique Aqui

Se você é daqui de São Luís MA você pode acessar Aqui!! É um produto de valor um pouco considerável mas   que vale apena  pois alem de super concentrado rende muito ainda mais para quem gosta de progressivas e químicas igual eu. 

Vamos ver o resultado conferindo ao vídeo abaixo:
Beijos e até a próxima.

Gostou? Compartilhe!


Um comentário:

  1. oi querida,adorei o resultado dessa máscara e vou procurar por aqui no meu bairro essa marca,que não conheci ainda,eu uso tintura e preciso muito,meu cabelo anda muito ressecado.Agradeço de mais a dica.bjus.

    ResponderExcluir