01 setembro 2017


Aniversário de 5 anos do Blog A Moda In Foco

| | Comentários: 23

Olá!
Precisava contar para vocês sobre um convite maravilhoso que recebi e é lógico que fui prestigiar uma data mega especial que foi a Aniversário de 05 anos do blog A moda in foco de Cristal Queiroz.


O evento foi todo vestido de amor,algo bem diferente das comemorações que eu já tinha vivenciado.
Querem saber onde foi?
_Foi no Centro Espírita Poço de Jacó ¨Lar do José" você já ouviu falar?
_Não?
Então vamos lá!
O lar do José dentre vários apoios sociais mantém a casa abrigo para meninas a qual temos um vídeo que detalha  este trabalho de amor apesar de ser um pouco antigo retrata de maneira detalhada o tipo de atividade que eles exercem o compartilhar amor a cada dia.
E então começaram a entender a diferença deste evento?
Para mim foi um evento de Deus mesmo sabe vestir-se de amor e criar um projeto que pode proporcionar melhorias a cada criança onde foram elegidas madrinhas que irão abraçar a cada criança daquele local de maneira especial e isso para alguns pode parecer pouco mas faz a diferença,seria muito bom se muitos de nós nos conscientizássemos e praticássemos o amor.
Me sentir lisonjeada com o convite pois era pra mim um prazer imenso estar ali  eu já estava sentindo falta deste tipo de ambiente que quem me acompanha sabe que gosto muito inclusive tem várias fotos sobre esse tipo de trabalho que fazia e por ter parado senti que o convite não foi algo em vão poderia ser um chamado a retornar pois mesmo não tendo tanto a oferecer podemos fazer nosso melhor e o pouco pode ser muito se feito com amor!
Ficaram curiosos para saber de quem foi essa ideia maravilhosa?
Então vamos conhecer agora a Cristal Queiroz blogueira, produtora de moda e jornalista mentora deste lindo evento e dona do blog A Moda in Foco.

De cara já percebe-se que o evento foi cheio de amor, onde pudemos presenciar rostinhos felizes mas que precisam de muito mais.
 Ficaram curiosos para conhecer um pouco mais da Cristal Queiroz?
Então fiquem a vontade para visitá-la no blog Clique Aqui
Instagram Clique Aqui
E se sentiram chamados a ser solidários e conhecerem também um pouco mais do trabalho do Lar do José?
Acesse aqui
 E caso você sinta em seu coração a vontade de ajudar alguém não exite procure ai mesmo em sua cidade,ao seu lado "sempre faça o bem sem olhar a quem".
                                       Um brinde a solidariedade!!




 O que dizer deste convite, deste evento?
_Ah deve está estampado em meu sorriso em meu olhar não é?
_Super amei!
Obrigada por ter ficado comigo até aqui!
Beijos e até a próxima.

Créditos de Imagem: http://www.amodainfoco.com/

Gostou? Compartilhe!


23 comentários:

  1. Nossa 5 aninhos ? Passa rápido né, parabéns! O evento parece ter sido incrivel, muito legal que foi tão especial pra você. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de evento! É muito bom ser lembrada e convidada para participar de um momento tão importante né? Realmente dá pra ver no seu sorriso o quanto ficou feliz. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom amada receber um convite deste e maravilhoso né! fico muito feliz por você! obrigado por compartilhar momentos lindos como este, parabéns, maravilhoso post! beijinhosssss

    ResponderExcluir
  4. E TAO BOM PODER AJUDAR E AO MESMO TEMPO SE DESCONTRAIR NOS FAZ BEM PARABENS AMADA

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por você participar de um evento deste, pelo que vejo nas suas postagens foi maravilhoso e tenho certeza que em cada evento assim da pra aprender bastante coisas novas , e se divertir muito né? beijos

    ResponderExcluir
  6. Léia que festa linda do aniversário do blog Moda In Foco, conheço o blog da Cristal Queiroz. A festa foi linda, muita gente bonita, parabéns para o blog da Cristal desejo muito sucesso pra ela, Léia bjs.

    ResponderExcluir
  7. O evento parece ter sido incrivel.Parabéns ao blog Moda in foco,muito sucesso e que momentos como esse se repitam,bjus.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela participação deste lindo evento,foi uma linda festa é gratificante comemorar ao lado de pessoas tão simpáticas.Parabéns para a Cristal Queiroz pelo aniversário do blog dela!Sucesso para todos!Bjss

    ResponderExcluir
  9. O mundo realmente precisa de mais solidariedade,de amor ao próximo.
    Lugares como o Lar de José e tantos outros pelo mundo afora,que acolhem crianças e ajudam-nas dando-lhes uma perspectiva de vida melhor,são exemplos para todos nós!
    Linda a iniciativa da sua amiga de fazer o encontro lá,para assim tocar o coração das pessoas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que evento incrível, uma forma maravilhosa de comemorar o aniversário do blog, a Cristal arrasou na comemoração, realmente é ótimo poder ajudar o próximo.

    ResponderExcluir
  11. Que dádiva poder participar de um evento tão especial. Parabéns a você, por ter compartilhado conosco esse momento, e também ao blog Moda In Foco pelos cinco anos de história! Sucesso em dose dupla para ambas viu.
    Super beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Que delícia de convite que vc recebeu. Parabéns para o blog A moda in foco de Cristal Queiroz. Foi uma ótima forma de comemorar. O local maravilhoso e especial escolhido, repleto de obras sociais que mostram a singularidade do evento. Um lugar cheio de paz. Deve ter sido um dia maravilhoso!

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Que evento maravilhoso para comemorar os 5 anos do blog Moda In Foco. Que venham mais comemorações. Sucesso para as duas.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns e sucesso ainda mais, que legal esse evento além de legar compartilhar momentos como esse, tenho certeza que os objetivos serão alcançados

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  15. Que demais!
    Acho muito bacana comemorar aniversário de blog!
    Nunca fui em nenhum mas um dia ainda irei!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns ao blog Moda In Foco, maravilhoso o convite.
    Obrigada por compartilhar conosco!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá,amiga!!
    Que evento mais maravilhoso!! A festa com certeza foi feita com muito carinho pela Cristal Queiroz, que já foi da Agenda dos Blogs e continua com um excelente trabalho.Parabéns para Cristal, que venha mais 5 anos de sucesso para o seu blog.Bjsss

    ResponderExcluir
  18. Precisamos mais de eventos dessa magnitude, onde o amor está presente, fazendo o bem a quem necessita! Parabéns ao blog, que venham muitos mais anos de sucesso!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  19. Que evento legal, parabéns ao blog Moda In Foco, não é sempre que um blog faz 5 anos e nada melhor que comemorar tanto tempo trazendo alegria aos leitores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Muito legal.. Já pensei em fazer uma festinha de aniversario do Blog, mas quando eu morava na minha cidade, hoje no Rio estou Sozinha rsrsrs. Mazal tov, Parabens pelos 5 anos, é muita dedicação e amor!

    ResponderExcluir
  21. A festa parece ter sido muito gostosa!
    e parabéns para o blog que fez 5 aninhos!
    bjúús

    ResponderExcluir
  22. Cinco anos passa rápido né? Parabéns para o blog moda in foco. Você deve ter amado ser convidada para esse vento, pelo jeito que falou percebi que você teve um carinho especial.

    ResponderExcluir
  23. Nossa Lea, que postagem mais lindaa.
    Amei muito, suas palavras no texto expressaram o verdadeiro significado da minha comemoração.
    Feliz em você ter compartilhado com suas leitoras um pouquinho do que foi a festa de 5 anos do blog.
    Um beijo querida, saudades.

    ResponderExcluir