24 junho 2017


Como manusear os cremes de massagens

| | Comentários: 1

Olá estrelas?



Estamos fazendo este post porque acreditem até dia 20/06/2017 eu fazíamos isto mas  depois de uma palestra da Skafe  que assistimos em um encontro de blogueiras daqui da cidade, além de muitas outras dicas eu aprendi essa que é de suma importância.








Ao manusear os  cremes de massagem as vezes agimos desta forma e depois nos  perguntamos o que ocorre que muitas vezes os cremes não fazem o mesmo efeito da primeira vez que passávamos, sabe por quê?
Porque nossas mãos contém possíveis bactérias que passam para o creme provocando muitas vezes a oxidação  podendo modificar o conteúdo do frasco muitas vezes não trazendo o resultado que  queremos ou até mesmo  o calor da mãos também podem diminuir a ação da fórmula do produto.
Uma observação também importante é utilizar sempre colheres ou espátulas de plástico ou até mesmo o pente  não utilizar nada  de metal.
O mesmo é indicado para os cremes faciais que a maioria vem com uma espátula pequena de plástico e muitas vezes jogamos fora.

Beijos e até a próxima!

Gostou? Compartilhe!


Um comentário:

  1. Nossaa! =O adorei a dica. Eu sempre já enfiava a mão no creme e depois ficava como você disse, pensando o pq do creme não fazer mais o efeito prometido. Adorei a dica, e já vou coloca-lá em prática! <3

    Um beeijo
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir