sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Óculos sensações de 2017!

Olá Estrelas,

O post de hoje é para falar sobre os óculos divosos e sensação do momento e que com certeza começaram o ano de 2017 bombando!

“Sol, praia, biquíni, gandaia
Abro uma gelada só pra refresca”




Mas não pense que é apenas para o verão tá, os óculos de escuros tem o objetivo principal de proteger seus lindos olhinhos do raios solares, além de complementar o seu look e no final faz a maior diferença.


Rayban Hexagonal

Os óculos redondos ficam perfeitos em mulheres com rostos muito angulares, ajudando a valorizar e acentuar os traços desse tipo de rosto.




Espelhado, redondo e com armação de madreperola

Os espelhados, com as lentes coloridas são a tendência do momento, e as cores são maravilhosas o verde, azul, dourado e prata.




O óculos redondo ele é um pouco retrô se for usado o tamanho P, e garante um estilo vintage, mega estiloso e moderno.



Modelos Prada

As armações com madrepérola são as queridinhas do momento e ocupam cada vez mais espaço na moda verão 2017.



Modelos Gucci

O óculos aviador é um clássico, já as armações quadradas ficam boas em quase todos os rostos, mas não é indicado para mulheres que tem o rosto muito angulare. Já os óculos de sol retangular é super indicado para mulheres de rosto redondo, porque deixam os traços mais suaves. 


Os modelos que eu uso

É importante você usar e se sentir bem com o modelo que você está  usando, seja ele gatinho, redondo, aviador, espelhado e com armações das clássicas ao trend do momento.

Beijos e espero que gostem!

Quais são os modelos que vocês usam?

Um comentário:

  1. Léia, tudo bemm? Nossa difícil escolher um modelo só heim! Eu uso muito óculos de sol, acho um dos acessórios essencial para montar um look e confesso que não tenho um modelo preferido. Desses que você mostrou no post, eu usaria todos hahaha =)

    Um beeijo
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir