20 novembro 2016


Não venda com o coração

| | Comentários: 0

Olá nossas estrelas,para começar o assunto de hoje já vamos fazendo um primeiro apelo!
Respeite a você ,sua empresa e seu produto!Valorize-se!


Você precisa confiar mais em si defender e honrar seu negócio sempre bom parar com a idéia de que só se vende se dermos descontos de acordo com estudiosos na área de vendas o vendedor que vive oferecendo desconto não é um bom vendedor pois o mesmo não está valorizando seus produtos.
Não devemos misturar as nossas amizades com os negócios não tenha vergonha de cobrar seja firme pois se não for assim você será enrolado devemos pensar em uma situação justa, você vende beneficios a seu cliente pois  é o que ele quer.
O cliente não quer saber se você deve os produtos que tem em sua loja, como você conseguiu, se você tem que pagar seus boletos etc.Ele quer serviço ou benefícios de um produto o que você tem que fazer é beneficiá-lo de forma justa. e para isso é importante que você conheça o que você vende para saber argumentar e não discutir oferecer vantagens!
Haverá momentos que você precisara  se posicionar para dispensar alguns clientes!
Pois muitas vezes é preferível que você exclua os inadimplentes do que continue com ele  te dando dor de cabeça e problemas.
Precisamos ser parceiros e não doador de serviços ou produtos pois assim de nada adiantará seu esforço ou seu investimento.
Pare de focar em crise e foque na solução do problema não haja como coração em primeiro lugar respeite-se! Valorize-se e o restante é consequência!

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário