15 setembro 2016


Pronta entrega atual Leka Empreendimentos Beauty

| | Comentários: 0

Olá!!
agora vim compartilhar com vocês como se encontra minha pronta entrega.
Para quem não sabe sou MEI e a pronta entrega é devidamente registrada possui todo o controle orçamentário e de validade dos produtos!
Mas não pense que sempre foi assim antes sem experiência não tínhamos controle dos produtos dai um certo dia uma ciente comprou um certo produto porém o produto estava no prazo de vencimento mas com dois meses antes do prazo,dai a cliente deixou passar os dois meses e veio com o produto para devolver informando que estava lhe fazendo alergia, eu fiquei logo preocupada  resolvi trocar fiz um novo pedido e repus o pó a escolha da cliente  e como a cliente tem uma irmã sem que ela soubesse a irmã me falou sem querer que a cliente veio trocar o produto por que não tinha gostado da cor ou seja ela acabou usando a questão da validade para pleitear um novo produto.
A partir de então foi aberta uma não conformidade e tivemos como solução criarmos uma planilha onde controlamos cada produto que chega e suas validades.
Então falei muito não é?
Tinha que contar esta experiência para vocês.
Assistam ao video e conheça meu estoque de pronta entrega, tudo feito com muito carinho.


Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário