16 setembro 2016


A Cartela de Cores da Temporada: Nudes!

| | Comentários: 0

Babadooo!
Vamos falar sobre um assunto que vocês amam e que estão super em alta: “quais as cores que mais estão em moda?”.
Enfim!!!
Para esta temporada, a maquiagem está priorizando os tons neutros dentro da cartela dos nudes.
Pode esquecer aquela velha história de que os nudes são sem graça. Me poupe!!! Me enconomize!!!!

Hoje em dia existe uma variedade incrível de tonalidades e acabamentos, responsáveis por criar produções super elaboradas e compatíveis com todos os tipos de pele. Portanto, você aí também pode, tá?
Até pouco tempo, o grande destaque em maquiagem estava nos acabamentos em matte, agora o foco está nos nudes, naquela melhor versão conhecida como cor de boca, que é o equilíbrio ideal para fazer companhia ao esfumado preto dos olhos que a mulherada tanto ama. Vale lembrar que o make nude atual, esse que está em evidência, precisa ter uma pele estrategicamente iluminada, olhos também leves, com um brilho discreto e batom também dentro dessa mesma proposta.


Como dica podemos dizer que, pra evitar imprevistos na produção, contorne os lábios com um lápis de boca da mesma cor, assim você garante uma maior precisão para poder passar o batom. Para a região da boca é interessante apostar em uma versão pêssego para aquelas de pele mais clara, ou então, trazer esse tom mais para o caramelo, caso a pele seja mais morena. No caso de negras ou mulatas, os tons amarronzados são perfeitos.
Vocês gostam dessa tendência?


Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário