20 dezembro 2015


Stand up Windersson Nunes em São Luís MA Dezembro de 2015

| | Comentários: 0


Oi!
Espero que tudo esteja bem com vocês?
Vou contar como soube do Windersson, Certo dia eu estava no trabalho, pouco tempo há menos de um mês e sou chamada pela escola para comparecer a escola com urgência, ainda bem que estava próximo à gerente que me liberou.

Quando chego à escola me deparo com uma carteira toda riscada com o nome dele, coo não o conhecia já achava que era um namoradinho da minha filha perguntei quem era um YouTuber, daí tive que assinar um aviso de depredação ao patrimônio privado.
Fiquei tão chateada, perguntei por que ela fez isso informou que estava sem fazer nada e resolveu riscar a cadeira, enfim ela teve que limpar a cadeira e assinou sua advertência e eu o aviso.Fazer o que não é?
Passou o tempo resolvi procurar vídeos de humor para ouvir e advinha adorei os vídeos dei muitas gargalhadas, a partir daí não perco mais nenhum.




E sobre o Stand up em São Luís MA?

Amei, uma mãe no meio daquele povo alegre, com alma juvenil, fiquei encantada com a pessoa do Windersson quanto a primeira impressão sobre ele foi de uma pessoa muito simples, cheia de energia e que compartilha e tira das pessoas muitos sorrisos e gargalhadas!!!

Minha avaliação?
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰...
Todas as estrelas do mundo !!!

Se quiserem conhecê-lo é só acessar o link abaixo:

 INSTAGRAM: http://goo.gl/uYVFV2
 TWITTER: http://goo.gl/z6Wwd
  PÁGINA: http://goo.gl/vuB0a1
 FACE: http://goo.gl/q2QSUj

E se você já foi a um stand up dele compartilhe conosco o que achou 

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário