19 setembro 2015


O que fazer com produtos encalhados?

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Deixe a vergonha de lado e peça indicações para amigos e parentes. Quem trabalha com vendas diretas precisa ser “cara de pau” .
Não Receie a Rejeição - A maior causa das falhas nas vendas é o medo da rejeição que, muitas vezes, representa um sinal da falta de confiança nas suas capacidades.
Lembrar que parceria são bacanas e que o trabalho em equipe pode ser seu diferencial. Fazer parcerias com outras pessoas que trabalhem com vendas também (como roupas, bijoux, etc)
Faça cestas baratas e venda-as em reuniões e bingos ou rifas. Você lucra com as peças e ainda demonstra produtos novos. Mas atenção ao prazo de validade! 
Faça sorteios de Rifas com resultados baseados pela Loteria Federal.
Faça bingos se não quiser fazer o tradicional, monte sua cartela de bingos com nomes de perfumes,cosméticos etc.Tem que ser só um padrão, quando for realizar o sorteio ao invés de pedras use os papeizinhos com os nomes que você escolheu para o bingo.
Dedique-se às clientes - anote todos os produtos da preferência dela. Assim que entrarem em promoção, ofereça: isso garante a venda e deixa a cliente contente por pagar mais barato! 
Mantenha uma espécie de arquivo sobre , para cada cliente. Com isso, pode-se prever o momento em que o produto irá acabar e fazer contato com o cliente, para verificar se ele gostaria de renovar o pedido.
•Outra boa opção é marcar uma reunião com os amigos para mostrar o catálogo e fazer demonstração dos produtos, mostrando todas as vantagens .
•As vendas de última hora podem ser ainda maiores nos finais de semana e feriados, quando o comércio não funciona. Por isso, se mostre disponível para atender as pessoas também nesses dias. Isso pode significar um considerável aumento no seu faturamento. E não se esqueça de ter disponível também embalagem de presentes!
Sorria sempre - Se você tiver motivos para sorrir: Sorria. Se Não Tiver, Sorria. O motivo virá em seguida
•Estar consciente desse fato ajuda o vendedor a manter-se calmo, paciente e persistente - três dos principais requisitos para uma boa venda. Quem compra um produto ou serviço deseja melhorar a sua situação, resolver um problema ou poupar dinheiro.
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