sábado, 10 de janeiro de 2015

Como utilizar delineador para olhos

Escolha um delineador que não aflija os seus olhos ou lhe cause alergia. Caso isso aconteça pare o uso no mesmo instante e o substituindo-o por outro depois de algum tempo que a alergia sumir. É importante que você passe o delineador em pé, muitas mulheres querem sentar para passá-lo e com isso a chance de um incidente ocorrer, como o delineador adentrar nos seus olhos é grande.


2
Puxe levemente a parte debaixo do seu olho para baixo de modo que o contorno inferior do olho apareça. É nessa película que você deverá passar o delineador.
3
Agora levemente, pegue o delineador e trace um risco do começo ao fim do seu olho, lembrando que este traço deverá ser feito na parte de baixo. A primeira camada costuma ficar muito fina e quase não aparecer, a não ser que você possua um delineador de marcação forte.

4
Após traçar o risco, faça uma segunda camada, sendo assim trace mais um risco por cima do primeiro, do começo ao fim como fez no outro. Agora seu olhar está ficando mais marcante, mas agora vamos para uma terceira camada. Trace mais risco em cima dos dois primeiros, novamente do começo ao fim do olho.
5
Com as três camadas realizadas, um pouco abaixo do contorno inferior de seu olho faça um risco, este deverá atingir um pouco a pele, para dar um contorno de fora também. Risque uniformemente com os demais, de modo que atinja o início até o final do olho.
Para dar um look mais arrojado, pegue uma sombra preta e esfumace por baixo para terminar de passar o delineador. E finalmente a passagem de delineador embaixo dos olhos está pronta! Agora é só montar seu look.
 Créditos para: https://www.facebook.com/pages/Dicas-de-maquiagens/661521377294374?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário