segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Maquiagem Masculina




Passo a passo da maquiagem masculina:

Rosto- A base é fundamental para o make up masculino. Passe a base, dê preferência com as pontas dos dedos, ou com pincel e esponja apenas na área que chamamos de “T” (nariz e testa) e no queixo. Não é preciso aplicar nas bochechas, para não ficar muito carregado, só se a pele estiver com manchas.
A base também é aplicada debaixo dos olhos apenas nas áreas mais escuras.
O corretivo pode ser dispensado, pois ele cria um ar muito fake por ser grosso demais, sendo possível percebê-lo. Aplique onde tiver alguma espinha, apenas com batidinhas das pontas dos dedos, bem de leve sem espalhar.
Para finalizar, o pó compacto aplicado com um pincel grande e nunca com a esponja.

Olhos- Muito cuidado com esse passo! Escolha um lápis de olho, de preferência marrom para passar apenas na parte superior dos cílios com um fino traço e bem rente.
Aplique também o rímel transparente nos cílios e use-o também para passar “pentear” as sobrancelhas.

Boca- Para a boca, apenas o hidrante labial que não tenha brilho. Pode optar também em passar um batom cor de boca, apenas com as pontas dos dedos, dando batidinhas de leve.

Ao finalizar, irá perceber que a maquiagem ficou super natural e que o aspecto da pele ficou bem melhor. Está pronto para ir trabalhar ou ir à balada!


Ops!Isso não é frescura é cuidar-se e amar-se!
fonte:http://www.portaisdamoda.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário