11 fevereiro 2013


Cuidados com os pés dos homens

| | Comentários: 0



Um sapato bem cuidado é obrigação de todo rapaz. Não dá para fazer negócio e muito menos ‘fechar negócio’ com qualquer coisa nos pés. Mas e o pé, como anda, hein? Para muitos, os pé são artefatos muito importantes, porém para outros eles não significam (quase) nada.
Então vamos falar de coisa boa … ops … bolhas, calosidades e ressecamentos que chegam a causar mais problemas do que uma pessoa pode imaginar. Vamos olhar com carinho para os pés que te suportam mais que todo mundo.
Todos os cuidados começam com o tipo de calçado que você usa. Antes de comprar, experimente, teste e pesquise o que mais se adapta ao seu pé e a sua pisada. Esses cuidados vão ajudar e muito no seu dia a dia, pois eles irão evitar dores, suor em excesso, mal cheiro e muitos outros problemas.
Vamos aos cuidados:

1 - Cortas as unhas

Este hábito ajuda a evitar encravamentos, dores e micoses de unha.

2 - Suor

Este é um dos principais problemas, principalmente se você passa muito tempo usando sapatos fechados. Para evitar, lave bem os pés, use talco e troque de meia diariamente.

3 - Hidrate!

Hidratação evitam fissuras que servem de entrada para bactérias. Esses hidratantes devem conter obrigatoriamente vaselina e lanolina e devem ser específicos para os pés.

4 - Pode lixar?

Pode, mas não lixe muito os pés, pois isso aumenta a oleosidade e engrossa a sola.

5 - Caloridades

Nunca retire-os em casa! Procure adesivos que protegem e amolecem o local e procure um especialista.

6- Ande descaço!

Andar descalço relaxa os pés, mas nada de fazer isso na rua para evitar tropeços e outros problemas.

7 - Escovinha de limpeza

Use escovinha na hora do banho. Ela ajuda na limpeza dos pés e das unhas.

8 - Antes de dormir

E sempre, antes de dormir, lave os pés, seque-os bem, principalmente entre os dedos. Um bom processo a seguir é passar hidratante antes de dormir, pois o produto terá muito mais tempo para agir e os seus pés ficarão lindos.
Cuide dos seus pés!
Fonte:http://trendcoffee.cc

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário