domingo, 6 de novembro de 2011

Avon Dicas e soluções(lábios)


Durabilidade do batom
Existem 2 formas de fazer o batom durar mais:
1. Contorne e preencha os lábios com o delineador antes de aplicar o batom.
2. Após aplicar a primeira camada de batom, passe um pouco de pó facial nos lábios e reaplique o produto por cima.

Lábios finos
1. Com o delineador, redesenhe o contorno dos lábios um pouco acima do risco natural. Preencha também a parte interna.
2. Passe uma tonalidade clara do Batom Extra Volume.
3. Aplique um pouco de gloss no centro dos lábios inferiores.

Boca pequena
Sempre use batons de cores claras e cintilantes, que ajudam a criar a sensação de lábios maiores. Evite os batons de cor escura, como vinhos, vermelhos intensos e marrons.

Boca grande
Vale o inverso do recomendado para as bocas pequenas: escolha batons de cores escuras e sem brilho e dispense o uso de delineador.

A tendência é personalizar
Quando alguém lhe perguntar qual é a cor do batom que você está usando, responda: “Eu mesma criei!”. Com o Gloss Labial 3 em 1, você inventa misturas exclusivas entre as três cores para deixar seus lábios espetaculares. Experimente!

O truque do vermelho
Para disfarçar dentes amarelados, deixando-os com aspecto de mais brancos, aposte no infalível batom vermelho. O contraste entre o tom vibrante do batom e o claro dos dentes funciona muito bem para conseguir esse efeito. A Avon tem uma paleta completa de batons para você escolher o vermelho perfeito para você!

Batom x aparelho nos dentes
Cada vez mais comuns entre mulheres adultas, os aparelhos corretivos nos dentes não precisam atrapalhar a sua rotina de beleza. Para disfarçar o volume que eles podem provocar nos lábios, escolha batons mais opacos e em tons suaves, evitando gloss e cintilantes, que atraem a atenção para a boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário