★ Quem Escreve

| | Comentários: 0
  



Olá!Prazer,me chamo Léia, sou eletrotécnica,Pedagoga, pós graduando em administração e qualidade, trabalhei na área elétrica e em áreas administrativas e  qualidade de empresas.
Hoje, tenho a minha loja virtual e física na área de cosméticos e variedades, já fui Líder Natura atualmente sou executiva de vendas Avon e estou  aperfeiçoando meus conhecimentos na área de maquiagem, para melhorar a capacidade de trabalhar com meus clientes de forma mais eficiente. 
Gosto de está por dentro do mundo da moda afinal sempre bom nos manter atualizados não é mesmo?



O Cantinho da Léia Slz, nome atual do blog, que antes era Leka Empreendimentos por conta da minha loja, criado  em setembro de 2011  inicialmente para divulgar produtos da minha lojinha, mas depois fui querendo mais além de   divulgar produtos que eu vendia na loja, então percebi que no blog, eu poderia reunir tudo o que mais gosto como por exemplo: dar dicas de beleza, compartilhar minhas experiências com produtos, dicas de vendas e empreendedorismo etc..
Resumindo: Gosto de trabalhar com pessoas.
Percebi, que aqui poderia ser meu acervo digital e ao mesmo tempo, poderia estar fazendo o que gosto, que é compartilhar ideias e daí, tem se tornado  um acervo de experiências adquiridas com o passar do tempo. Atualmente, o Cantinho  da Léia SLZ  está aumentando sua taxa de crescimento a cada dia, e agradece a cada leitor por estar sempre aqui conosco.

Também tenho outro blog que falo sobre minhas experiências na área de educação que é o bau de educação caso queira conhecer Acesse Aqui
Contato:

☛✉ Email: lekaempreendimentos@gmail.com

☎ Fone e Watsapp:(98)988832894❀ ✿❀ 

Instagram:@cantinhodaleiaslz

Inscreva-se em nosso canal e participe conosco do nosso crescimento, será nosso maior prazer!!



❀ ✿Clique aqui e Inscreva-se em nosso canal
 

 ❀ ✿Clique aqui e Curta nossa página no facebook

                                    
Antes de finalizar não posso esquecer de te convidar para fazer uma visita em nossa lojinha virtual que é www.pactocosmeticos.loja2.com.br , trabalhamos com produtos de qualidade e ótimo preço tudo á pronta entrega.






Nenhum comentário:

Postar um comentário