17 novembro 2017


Deo Colônia O Lado Rosa da Vida

| | Comentários: 5

Olá!!


Hoje vamos falar um pouquinho da Colônia da marca Quem disse Berenice, esta colônia foi um dos presentes de aniversário de 15 anos da minha filha, e se você quer saber detalhes de como foi você Clica Aqui.
Então dando continuidade vamos à fragrância da deo colônia que é floral Frutal.

Ele tem na versão 75 ml e 15 ml e você encontra nas lojas da marca.
Vem comigo e vamos de vídeo para você saber mais detalhes!


 Espero que tenham gostado.
Até a próxima.

Gostou? Compartilhe!


5 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da QDB compro muita maquiagem deles, essa colônia eu ainda não conheço, mas deve ser ótima.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o cheirinho deve ser muito gostoso. Adoro perfumes florais frutais... =)

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia, mas parece bem ótima.
    Conheci seu blog hoje e amei. Parabens pelas postagens. Ja estou seguindo.
    Um abraço!

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir