26 outubro 2017


Resenha: Cachos Definidos Siáge Eudora

| | Comentários: 1

Olá Estrelas,

O Cantinho apresenta para vocês a resenha da linha Siáge Cachos Definidos da Eudora.


Os produtos dessa linha são direcionados aos cabelos com cachos e quem gosta de praticidade no programa capilar, ele é ótimo porque envolve a nutrição, hidratação e reconstrução dos fios. É uma linha enriquecida em Provitamina B5, sem falar da redução do frizz que é umas das principais queixas de uma pessoa com cachos.

“Livre de sulfatos, silicones e petrolatos, Siàge Revela os Fios é uma linha de produtos para cabelos cacheados que limpa sem ressecar e garante hidratação sem pesar os seus fios. Seu sistema inteligente HD reconhece cada fase do fio e se adequa a diferentes tipos de ondas, desde os cabelos crespos aos indefinidos em transição, garantindo cachos bem tratados do dia da lavagem ao day after.” Site Eudora

Shampoo
Limpa sem ressecar e o rótulo informa que tem fórmula hidrante que limpa os fios suavemente. A textura é perolada, quase transparente.

Condicionador
Faz o selamento dos fios e facilita o desembaraço. Textura grossa (pasta).

Mascara Reconstrutora
Acho que é a peça chave do tratamento, com hidratação ultraprofunda. Após a aplicação, a massagem dos fios e deixar pelos 5 min, nossa já deu para perceber a maciez e a leveza do cabelo. Textura em forma de pasta.

Creme para pentear
O creme deixou os cachos bem definidos e na embalagem informa que ele é indicado na modelagem dos cachos.
Não gosto de colocar muito creme no cabelo (ou fica uma aparência oleosa ou pesado demais), apliquei o produto e deixei o mais natural possível.



Resultado
Estrelas, o que eu tenho a dizer dessa linha é que desde o cheiro, ela sensacional, cheiro de linha profissional de salão de beleza kkkkkkkkk.
Deixou os cachos do meu cabelo que é classificado em 3A e 3B mais definidos (ficou super molinhos também);
Desembaraço dos fios;
O brilho e a maciez da raiz as pontas do cabelo;
O resultado da aplicação durou por 2 dias e meio.



Vocês podem encontrar os produtos com as representantes Eudora. Recebemos as amostras da representante Eudora Tatiane, do insta @tathi_representante_eudoraslz.

Os produtos são vendidos separadamente também.

Gostou? Compartilhe!


Um comentário: