13 agosto 2017


Entrevista com a proprietária da Loja Rw Variedades

| | Comentários: 0

Olá!
Hoje estamos trazendo mais uma pessoa que determinou e continua sua luta dia a pós dia, estamos falando da Microempreendedora Individual Atanázia Ramos, além desta função também é Líder de vendas Natura na qual possui uma equipe com quase 300 pessoas.
Proprietária da loja RW ´Variedades ela também supera desafios constantes e vem contar para nós como conseguiu chegar onde está!
Sua loja fica situada na Rua Canarinho Residencial Paraíso, São Luís, MA.
Possui sua vitrine virtual no Instagram Clique aqui e conheça

Atanazia Ramos começou com vendas de hortaliças aos 9 anos de idade pois precisava ajudar no sustento da família , com o passar do tempo esta venda foi mudando de caminho ou seja de ramo passando a ser  roupas e importados, porém Atanazia teve que sair da sua terra natal vindo para a cidade São Lúis Ma onde passou a trabalhar como doméstica afinal era um recomeço!
Quando chegou aqui pensou muitas vezes em desistir pelas dificuldades que encontrou no caminho porém manteve-se forte quando encontrou uma luz no fim do túnel alguém lhe ofereceu produtos de cosméticos Natura na qual ganharia somente 20%  porém com o passar do tempo marido desempregado chegou a oportunidade de vender para si ganhando o valor total da porcentagem que a empresa oferecia.


  • Perguntamos a Atanazia se ela pensou em desistir!A resposta dela foi que sim mas foi certo dia ao encontro Natura a qual ouviu vários testemunhos e isso a motivou a continuar.
  • Informou também que possui outras atividades paralelas  por opção porém acredita que se houver foco e determinação a pessoa consegue dar continuidade ao seu trabalho/vendas sem ter que adquiri atividades paralelas.
  • Utiliza as redes sociais para manter seus clientes mais perto de si apesar de inicialmente não saber lidar com a ferramentas não se opôs a aprender com ajuda de terceiros. 
  • Se inova a cada dia buscando informação necessária as suas atividades.
  • Tem como diferencial em sua loja, as formas de pagamentos com anúncios em foco na comunidade. 
  • Sua maior dificuldade atual é manter a loja aberta devido as outras atividades que exerce.
 
  • Deixa como mensagem às pessoas que lutam por seus próprios negócios que não importam as dificuldades o importante é pedir a Deus discernimento para superar as dificuldades e superar objetivos ´ressaltando que não é fácil mas não há impossível ao que crer.
E então gostaram do informe de hoje"De gente como agente" ?
Deixem nos comentários o que vocês acharam e se você tiver sua história de vida e acha que ela deve ser compartilhada para ajudar outras pessoas envie seu e-mail para lekaempreendimentos@gmail.com 

Beijos e até a próxima!
 

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário