domingo, 6 de agosto de 2017

Como realizar Reclamações de Trocas e Faltas no novo site Avon

Olá!
Tudo bem com vocês?
Hoje venho trazer um assunto que é muito procurado pois muitas pessoas revendem os produtos Avon e as vezes tem dúvidas em como realizar reclamações através do site Avon.
Acesse o vídeo e caso tenha alguma dúvida pode deixar nos comentários que vamos respondendo aos poucos


 Você vai acessar o site através deste link: Clique aqui
 Vai em Meus  Pedidos abaixo de pedidos você clica em Trocas e Faltas
 Em quais casos posso reclamar neste ícones?
Quando for reclamações de faltas de produtos, produtos danificados,produtos que não vieram e estão cobrando, tamanhos pedidos que vieram errados.

Você selecionará a campanha que você vai fazer a reclamação, você vai em selecionar para ver tudo o que veio na caixa.

Ao lado tem ícones em vermelho (Solicitar Troca) você clicará nele independente do tipo de reclamação de troca e falta pois lá que você vai escolher de fato o que quer.

Daí você escolherá o motivo do por quê da reclamação.
  • Se faltou produto na caixa;
  • O produto não atendeu a sua expectativa;
  • Substituição do produto não agradou, usado quando ja fiz a reclamação a Avon enviou porém não atendeu a sua necessidade;
  • Embalagem quebrada ou danificado;
  • Recebeu produto sem ter sido solicitado e foi cobrado;
  • Produto veio incompleto;
  • Embalagem com vazamento.
Espera- se que o video ou post venha ajudar!
Abraço.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário