16 julho 2017


Primeiro Piquenique da plataforma Bloggers Prime Slz

| | Comentários: 3







Olá!
Vim contar para vocês como tudo ocorreu quanto a organização do primeiro evento da plataforma de blogueiros de São Luís MA , a plataforma inicialmente está composta por 05 blogueiros, vou deixar o link do Instagram para que conheçam cada um: 



Nos conhecemos e daí conversávamos sobre conhecer melhor influenciadores digitais que estavam tão próximos de nós e ao mesmo tempo tão longe por que não nos conhecíamos os da nossa própria cidade.



Então resolvemos nos unir tendo como líder o Igor para fazer a plataforma e com isso criar um evento que oportunizasse essa nossa vontade, dai surgiu a idéia de fazermos um piquenique.
Inicialmente para primeiro evento foi bem tenso para organizar pois não tínhamos experiência então de certa forma gera aquela insegurança de será que vai dar certo?
Então colocamos a "mão na massa" e começamos a nos organizar para procurar o local, parcerias que acreditassem em nosso projeto e pasmem encontramos , depois passamos para toda a questão de local que foi em um espaço muito agradável que temos em nossa cidade a @reservadoitapiraco  ,divulgação e comida onde cada blogger que foi levou um item alimentício fora o que conseguimos com parcerias maravilhosas a quaal já foi citado anteriormente.

 

Tudo tão simples mas perfeito não conseguimos expressar tanta alegria!

Nos conhecemos, compartilhamos idéias foi tudo maravilhoso!
Agradecemos muito às lojas parceiras que acreditam em nosso trabalho que é feito com muita seriedade e carinho.

Caso queiram conhecer nossas parcerias é só clicar em cima de cada nome que você será redirecionado para a página de cada um.

Tivemos conversas bem espontâneas!!

 Agora vamos assistir um pouquinho do que rolou para que vejam como foi importante estarmos nos conhecendo e trocando novas experiências!
Ah!😉o áudio inicialmente não ficou muito bom porém vale apena você acompanhar!
Vem conosco!!

 Agradecemos a Deus e a todos os participantes deste evento maravilhoso:
 Tenho certeza que você que está aqui conosco adoraria conhecê-los então é só clicar em cada nome:



  










Fiquem com mais algumas imagens do nosso evento maravilhoso!












Até a próxima!
 
Então meu povo o que acharam do nosso evento?
Vocês acham importante haver interação entre blogueiros ou pessoas?
Deixem nos comentários!

Gostou? Compartilhe!


3 comentários:

  1. Foi perfeito nosso primeiro encontro, os próximos serão ainda melhores s2

    ResponderExcluir
  2. Achei legal pq conversamos sobre diversos temas e podemos conhecer melhor e até descobrir blogueiros interessantes que não conhecíamos.

    ResponderExcluir