25 março 2017


Dicas de como cobrar seu cliente

| | Comentários: 0

Olá!!
Ouvimos muitas pessoas com dúvidas quanto a questão da cobrança daí resolvemos trazer uma matéria baseada no que podemos fazer diante de situações desse tipo que são indelicadas algumas vezes ainda mais quando o cliente não paga!!
Fizemos alguns vídeos e claro que depende da visão de cada um porém devemos agir com cautela para não perdermos a razão.
 Além do mais temos ótimas ferramentas de cobrança para nos auxiliar com este tipo de situação temos como exemplo o aplicativo Lari assistente virtual que funciona de forma otimizada dentro dos padrões do CDC e é um aplicativo ótimo e de fácil utilização recomendo por ter sua política de privacidade de confiabilidade.

Então elaboramos estes vídeos e espera-se que auxiliem de alguma forma pois quem trabalha com este ramo de vendas muitas vezes precisa da troca de informações e experiência que são de suma importância.

Video I




Vídeo II
Falamos em CDC mas afinal o que é isto?
São as siglas que nomeiam o Código de defesa do Consumidor a qual estabelece normas de proteção e defesa do consumidor de ordem pública e interesse social. Para maiores informações o assunto você pode estar acessando o link abaixo:
Clique aqui e saiba mais

Neste link você verá a cartilha do consumidor


Espera-se que tenhamos ajudado de alguma forma.

Deixe nos comentários dicas que você acha viável como estrategia de cobrança!

beijos

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário