12 dezembro 2016


A importancia de Esfoliar e hidratar os pés

| | Comentários: 15

De acordo com a entrevista do dermatologista Luís Guilherme Castro dada ao programa bem estar informou que quando formos e colher talcos para os pés os melhore contém agentes bactericidas, não devemos levar tanto em consideração o cheiro mas sim a ação deles.
Para combate ao chulé o dermatologista indicou a esfoliação pois a medida indicada é uma vez por semana ajudando assim a remover a camada de queratina sobre os pés.


é possível fazer essa esfoliação com lixas ou buchas vegetais.
Pasmem!!As micoses não tem relação direta com as bactérias que causam chulé e quanto mais água tomarmos há mais chances de diluir as substancias que podem desencadear o mal cheiro!
Viram como é importante cuidar dos membros que é tão importante em nosso dia a dia e que muitas vezes esquecemos!
Eu mesmo não cuidava dos meus pés hoje ja uso esfoliantes e creme de hidratação e o resultado tem sido ótimo!

Dicas de cremes que uso creme de hidratação e esfoliação da linha Foot Works Avon e você utiliza algum?
Conta para nós!


Beijos!

Gostou? Compartilhe!


15 comentários:

  1. Oi flor, também uso esses produtos da avon e super indico, o cheiro é muito refrescante!
    Beijos �� e Feliz Natal! ��
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  2. Não sabia desse benefício, confesso que raramente esfolio e hidrato os pés, vou tentar adquirir o hábito de realizar esses cuidados.

    ResponderExcluir
  3. Verdade! Nossos pezinhos merecem cuidados especiais também, afinal, eles carregam o nosso corpo pra lá e pra cá...rsrs! Eu uso a linha rosa da Granado e gosto muito, mas esse também parece bom!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amada é muito bom esfoliar os pés! eu amo! uso outra marga, os produtos da Avon são maravilhosos!
    Feliz Natal!
    Beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Léia cuidar dos pés é muito importante pois são eles que sustentam o nosso corpo, e não podemos nunca deixar de cuidar deles, usar bons produtos é essencial, a Avon tem uma linha muito boa, Léia bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá Léia! Este creme Hidratante da linha Foot Works Avon é ótimo,meu marido usa ele faz uns dois anos,ele tinha os pés muito ressecados e melhorou posso garantir o resultado foi ótimo.Bjss

    ResponderExcluir
  7. Dica ótima heim?
    Adoro os produtos da Avon, mas este eu não conhecia!
    Super quero!

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Adorei todas as dicas e todos devemos seguir sempre o que foi explicado com tanto carinho pela minha amiga Léia Santos!!
    FIQUEM ATENTOS:
    Pasmem!!As micoses não tem relação direta com as bactérias que causam chulé e quanto mais água tomarmos há mais chances de diluir as substancias que podem desencadear o mal cheiro!

    ResponderExcluir
  9. Olá,boa noite!Tudo bem?
    Eu tenho muito cuidado com meus pés,procuro sempre hidratá-los todo dia e fazer esfoliação pelo menos de 15 em 15 dias,pois se não faço isso os pés ficam ressecados e podem até vir a rachar!Uso exatamente o hidratante e o esfoliante Foot Works da Avon e recomendo,funciona mesmo!Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Também acho super importante esfoliar os pés, esses da Avon nunca usei, tenho muita curiosidade em testar! Valeu peas dicas!

    Aproveito para desejar a você um Feliz Natal!

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
  11. Léia eu adorei o post! Confesso que não costumo cuidar muito dos meus pés por falta de vcs tempo, mas adoro esfoliá-los.
    Parabéns pelo post.
    Super beijo 😘

    ResponderExcluir
  12. Amei o post.. é muito importante esfoliar ñ só o nosso rosto, como nosso corpo, mas principalmente nossos pés! Amei a dica! bjs e sucesso! Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  13. Com certeza devemos ter bastante cuidado com nossos pézinhos haha, eu amo ganhar massagem neles. E esses produtinhos da Avon são ótimos, já testei e aprovo muito tbm :)
    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  14. Confesso que ainda não conhecia essa marca, mas lendo as suas informações bem colocadas e explicadas me despertou interesse em mostrar para minha sobrinha, tenho certeza que ela depois de ler sua resenha vai adorar

    Bom Natal pra você e todos os seus

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir