12 outubro 2016


Resenha: Se Houver Amanhã - Sidney Sheldon

| | Comentários: 0

Título Original: If Tomorrow Comes 
Primeiramente queria dizer que vale a pena cada minuto ler este livro.
Quando comprei, pensei que fosse somente mais um romance água com açúcar e mamão, daqueles bem chatos e que é totalmente previsível onde a menina é boa e inocente e que encontra em uma esquina qualquer o cara que vai fazer o mundo dela desabar e blá blá blá. Mas não, até o título chama a atenção!

Bem, vai ser um breve resumo pois vocês terão que descobrir tudo sozinhos e sentir o gosto que eu senti ao ler cada página. Juro, eu viciei, e estou me encaminhando já para o segundo livro.




Tudo começa com um suicídio. A mãe da Tracy se mata depois de uma breve ligação da filha pelo qual acredita viver um lindo conto de fadas, tem o noivo dos sonhos e o emprego dos sonhos. Tudo corria bem, até ela ser presa por algo que ela não fez, acontece que ela vai atrás de quem prejudicou sua mãe causando assim seu suicídio sem saber que ela passaria na frente de homens de poderes altos naquela cidade. A partir daí, só tragédia!
Com a mãe morta e presa, ela descobre que está grávida, mas o marido dos sonhos acaba a abandonando por conto do que os outros iriam pensar. Ela se revolta com aquilo e promete vingança.
O livro também foca na rotina de um presídio feminino e todos os dramas sofridos, desde a exploração ao estupro que gera a ela ruins consequências.

Então para você que gosta de leitura de suspense ,tramas e muita ação super indicamos!

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário