20 julho 2016


Ampolas de Vitaminas: algumas curiosidades e como usar

| | Comentários: 2

Ampolas de vitaminas para cabelos que trazem tratamento e substâncias reparadoras lotam as prateleiras das farmácias, mas nem sempre é fácil saber qual é a mais indicada para cada tipo de cabelo.

A Leka Empreendimentos vai te ajudar um pouco com dicas para você não errar na escolha e aplicar o produto de forma correta. As ampolas são excelentes para dar uma turbinada nos resultados da máscara de tratamento e, com isso, obter melhores resultados na hidratação dos fios
De acordo com os profissionais, bons resultados só são obtidos com a escolha do produto adequado para cada finalidade.






Vitaminas para cabelo

Vitamina D
Ideal para os cabelos enfraquecidos e com pontas duplas.
Vitamina E
Nutre os fios profundamente, trazendo bons resultados para cabelos extremamente secos.
Extrato de uva
Deixa os cabelos mais brilhantes e sedosos, dando um aspecto de leveza.
Extrato de bambu
Fortalece a raiz e estimula o crescimento dos fios.
Óleo de argan
Óleo marroquino. Ajuda na reconstrução capilar. Hidrata, fortalece e dá brilho. Favorece também os cabelos que são oleosos na raiz e secos nas pontas, proporcionando equilíbrio aos fios, reduz o frizz e ajuda a controlar os fios rebeldes.
Manteiga de murumuru
Extraída de um fruto tipicamente amazônico, a manteiga de murumuru recupera os fios das agressões externas, proporcionando brilho e hidratação.
Vitamina A
Apesar de famosas por fazerem os fios crescerem mais rápido, as ampolas de vitamina A podem levar à queda de cabelo. Com o uso frequente dessa vitamina, o corpo dá início a um processo de combate do excesso e com isso acontece a queda dos fios, temos que ficar em alerta ao uso.
Como usar
Os profissionais indicam que a melhor maneira de usar esses óleos e vitaminas é misturá-los a máscaras de hidratação usadas uma vez por semana ou a cada 15 dias. Para acertar na dose, adicione uma ampola de 5 ml para cada três colheres de sopa de creme, misture bem e aplique imediatamente nos fios. Massageie suavemente e deixe agir por, pelo menos, cinco minutos.
De acordo com os profissionais, as ampolas devem ser misturadas apenas no momento do uso e não diretamente no pote de creme. Dizem que após abertos, os produtos oxidam e perdem a finalidade e acabam não proporcionando ao cliente um resultado eficaz.
Tá esperando o que?
Entra em contato com a Leka Empreendimentos.

Você vai amar as novidades e nossa pronta entrega.

Gostou? Compartilhe!


2 comentários: