sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

O boticário comercial Acredite na Beleza!

Olá!
Estava vendo a propaganda do Boticário em relação aos relacionamentos,as vezes realmente tudo cai na rotina,com o passar do tempo vamos nos esquecendo, digo assim pelo fato de que hoje no mundo em que vivemos com a globalização o mercado tornou-se competitivo, as pessoas buscam suas interdependências acarretando  em sobre cargas que elevam a tensão e acabamos por nos deixar influenciar pelo desanimo ou falta de estímulo de se arrumar, se olhar no espelho, se maquiar, a vaidade vai perdendo  espaço para o "marasmo urbano".
Com isso muitas vezes se vão relacionamentos de vários anos por água abaixo.
Pois com o passar do tempo acabamos por achar que estamos seguros ou que não há necessidade de certas vaidades o que muitas vezes pode ocorrer o interesse a atração dos parceiros(as) por outras pessoas pois o relacionamento torna-se rotineiro.

Então valorize-se não deixe o seu relacionamento cair na rotina e caso já tenha caído e não tenha mais jeito bola pra frente" acredite que você pode tudo! Acredite na sua beleza, acredite em você".

Parabenizo O boticário pela iniciativa pois muitas pessoas sejam elas homens ou mulheres precisam abrir os olhos quanto ao fato de valorizar a cada dia a sua beleza.

E aqui vale ressaltar que não vi o comercial como empoderamento machista ou feminista mas sim como um comercial onde a mulher consegue recuperar sua auto estima, poder de atração,o sentir-se, o amar-se do jeito que é, valorizar os relacionamentos não deixando-os cair na rotina do dia a dia.


É sempre bom cuidarmos da aparência, "quem se ama quer estar bonito (a) e quem estar bonito (a) fica mais seguros(as)".

Então o que tenho a dizer  a mulheres, homens ou  quaisquer que seja o tipo de sexo que aprendamos a nos valorizar, olhar sempre para a frente como os poderosos fazem pois quando aprendemos a nos auto -valorizar nos aceitamos,acreditamos em nós, não esperamos elogios,enfrentamos nossos medos e com isso alcançamos o sucesso e desenvolvimento pessoal.

Deixando claro essa é apenas a minha opinião!

Assista aqui o vídeo do boticário

Espero que tenham gostado e comentem suas opiniões respeitando a dos outros!

Ops! És novo(a) por aqui?
Que tal nos seguir?
Ficaremos muitos felizes!  
Beijos

Um comentário:

  1. Texto 10, valorização em primeiro lugar!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir