17 fevereiro 2013


Tipo de Pincéis

| | Comentários: 0

Pincel para Pó Facial

Descrição do Produto
Com cerdas naturais, proporciona melhor aplicação do produto, acabamento suave e maior durabilidade da maquiagem


Benefícios
O uso do Pincel para Pó Facial Natura proporciona uma melhor aplicação do produto com um acabamento suave e mais durabilidade no efeito da maquiagem

Modo de Usar
Aplicar o pó nas cerdas do pincel e passar suavemente o pincel no rosto, pescoço e colo. Para conservar melhor seu pincel, aconselha-se lavar as fibras uma vez por semana com água fria e xampu neutro. Não torcer as fibras e deixar secar a sombra sobre uma toalha macia. O cabo de madeira não deve ser molhado ou permanecer úmido, usar apenas um pano seco e macio para fazer a limpeza.




Pincel para Blush

Descrição do Produto
Suas cerdas de pêlos naturais,chanfradas e ultramacias, facilitam a aplicação do blush.

Benefícios
O uso do Pincel para Blush Natura proporciona uma melhor aplicação do blush em pó devido a suas cerdas chanfradas e macias.

Modo de Usar
Aplicar o blush em pó nas cerdas do pincel e passar suavemente o pincel nas maçãs do rosto. Para acabamento opcional aplicar o pó com leves batidinhas no queixo e nariz. Para conservar melhor seu pincel, aconselha-se lavar as fibras uma vez por semana com água fria e xampu neutro. Não torcer as fibras e deixar secar a sombra sobre uma toalha macia. O cabo de madeira não deve ser molhado ou permanecer úmido, usar apenas um pano seco e macio para fazer a limpeza.



Trio de Pincéis para Olhos, Lábios e Sobrancelhas

Descrição do Produto
Contém pincel para lábios e duo de pincel para olhos e sobrancelhas, em um formato inovador que une dois produtos em um só.
Benefícios
O uso do trio de Pincéis para Olhos, Sobrancelhas e Lábios Natura proporciona uma aplicação com acabamento perfeito e duradouro para a sua maquiagem.

Modo de Usar
O uso do trio de Pincéis para Olhos, Sobrancelhas e Lábios Natura proporciona uma aplicação com acabamento perfeito e duradouro para a sua maquiagem. Para conservar melhor seu pincel aconselha-se lavar as fibras uma vez por semana com água fria e xampu neutro. Não torcer as fibras e deixar secar a sombra sobre uma toalha macia. O cabo de madeira não deve ser molhado ou permanecer úmido, usar apenas um pano seco e macio para fazer a limpeza.
Fonte:http://alexandranatura.blogspot.com.br/

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário