20 janeiro 2013


Lendário Leite de Rosas

| | Comentários: 0

Olá !Quero deixar aqui um registro especial ao Leite de rosas, apesar de existirem muitos e muitos produtos para limpeza de pele não consigo deixar de ter um vidro destes em minha relação de produtos, este é um dos poucos que prevalecem aí por gerações;
Aqui vai um pouco das indicações e ações deste produto;
O leite de rosas é um bom produto para complementar o tratamento das espinhas. Molhe uma bola de algodão com um pouco de leite de rosas e passe por todo o rosto deixando secar livremente. Repita este processo 2 vezes por dia (manhã e noite)  e em pouco tempo verá que as espinhas vão desaparecendo.
O leite de rosas ajuda a limpar a pele, removendo o excesso de oleosidade, promove uma leve hidratação e também ajuda a combater as manhas causadas pelas espinhas. O uso de leite de rosas também é benéfico para as que possuem sardas, pois um dos seus efeitos é clarear a pele.
O leite de rosas é vendido em praticamente todos os supermercados, farmácias e drogarias.
Entretanto o produto possui alcool o que pode tornar a pele um puco áspera mais aí é só complementar com um creme básico hidratante para rosto após a limpeza com leite de rosas.

Fonte:http://www.tuasaude.com/

Gostou? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário